Protesto em Contra do Novo Código Florestal e seu Relator Paulo Piau

Tomado do bloge da A APEDEMA/RS

A APEDEMA/RS comunica que o relator do Código Florestal transferiu sua agenda para o dia 21 de maio, segunda-feira, às 14 horas, na Sala de Reuniões do Fórum de Desenvolvimento Regional Deputado Adão Pretto, térreo do Palácio Farroupilha, segundo correspondência oficial do Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa/RS, Deputado Ernani Polo.
Como a “Manifestação Popular de repúdio às mudanças no Código Florestal Brasileiro” foi organizada também tendo relação com a presença do relator Paulo Piau, ela está automaticamente transferida para dia 21 de maio, segunda-feira, às 14 horas, na frente da Assembleia Legislativa do RS.
As comunicações de apoio estão aumentando, portanto, nosso convite está cada vez mais revitalizado, deixando de lado o cinza e a pompa, típicos do poder que desrespeita a natureza de colarinho branco com leis que não refletem a vontade do povo. Na manhã do dia 09/5/2012, confirmou presença e participação na Manifestação, O Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, Comitê do Rio Grande do Sul.
Não Passarão! Veta TUDO, Dilma!

“Seja a mudança que espera do mundo”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s